terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novidades de beleza nas prateleiras

Hoje, vamos falar sobre as novidades em produtos de beleza que estão no mercado. Será que você já conhece algum? Ao lado de cada nome, minha opinião sobre eles.

Sleep and Peel Resurfacing Night Cream, da Filorga – “Com hidroácidos, ácido hialurônico e uma combinação de agentes renovadores patenteados. Ele faz uma renovação química que deixa a pele lisinha e macia. Ele é indicado para peles a partir dos 30 anos”.
Moroccan Oil for Body Soufle – “É um hidratante suave com óleo de argan e manteiga de karité, com uma fórmula rica em antioxidante, além do alto poder de hidratação e aroma suave”.







AOX+Eyes gel, da Skinceuticais – “Ele contém ativos que atuam nas bolsas abaixo dos olhos e olheiras. A vitamina C vai clarear a região e a cafeína atua na drenagem da região e na circulação local. Possui também Phloretin com ação antioxidante e ruscus aculeatus que também atua na melhora da circulação local”.






Helioral – “Já chegou ao Brasil o Heliocare, que aqui recebeu o nome de Helioral. Tem polypodium leucotomos para atuar diminuindo a sensibilidade dos melanócitos à exposição solar. Assim, ele diminui os efeitos negativos dos raios UV na pele. No entanto, ainda é preciso usar protetor solar. Ele é excelente para o clima brasileiro com sol praticamente o ano todo. É imprescindível para quem tem melasma, porque pessoas com melasma têm sensibilidade à luz, ao calor, então o produto vai protegê-la”.






Minesol Oil Control FPS 70 RoC – “Foi lançado no Congresso Brasileiro de Dermatologia, agora em setembro. É um filtro solar com toque seco, textura aveludada e fator de proteção elevado. Antes só havia o FPS 30”.




Skin Ergetic, Biotherm – “Está chegando ao Brasil agora. É um tratamento antifadiga da pele com ingredientes naturais como brócolis, soja e células botânicas das maçãs. Existe o creme diurno, noturno e um sérum concentrado. Peles mistas e oleosas devem usar o sérum, pele seca e normal pode usar o em creme. A pele fica macia ao toque e com seu uso contínuo promove um ar resplandecente ao acordar”.




Você tem alguma dica de produto que você não deixa de usar? Compartilhe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário