quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Creme anticelulite auxilia no tratamento


O creme anticelulite é um aliado no combate aos temidos furinhos, atuando como um complemento à dieta balanceada, à atividade física, principalmente aeróbica, e aos tratamentos, como drenagem linfática e radiofrequência, como o Venus Freeze.

Quem tem celulite nos graus I e II terá uma resposta melhor ao usar o creme. Para isso, é necessário fazer aplicações diárias e massagens reforçadas nas regiões a serem tratadas, como o glúteo e as coxas.

Na hora da compra, fique de olho na composição do produto.É bom que eles possuam algum desses ativos: cafeína (atua na quebra de gordura), ginkgo biloba e a centella asiática (aumentam a circulação sanguínea), retinol (estimula a produção de colágeno, que dá sustentação à pele), peptídeos (previne e ameniza o aspecto casca de laranja), xantoxilina(ao mesmo tempo em que aumenta a quebra de gordura também inibe sua estocagem),carnitina (age nas mitocôndrias a fim de acelerar o processo de quebra da gordura), carbocisteína (aumenta a produção de colágeno e previne o acúmulo de glicose nessas fibras, o que acontece em graus mais elevados de celulite) etc.

Esses furinhos que tanto incomodam a nós, mulheres, surgem por diversas causas: retenção de líquidos, alterações hormonais, gordura localizada, má circulação, entre outros fatores.

Separei algumas dicas que você pode seguir antes deaplicar o creme. A impressão é que o relevo do bumbum ou das coxas vai estarmais uniforme após um mês de tratamento. O creme pode ser aplicado duas vezesao dia (de manhã e de noite).

-> Faça uma boa esfoliação para remover as células mortas. Dessa maneira, o creme anticelulite vai penetrar melhor na pele. O ideal é fazer a esfoliação uma vez por semana e a aplicação deve ser feita logo depois do banho, pois a pele ainda está com a circulação ativada.

-> A quantidade a ser passada não deve ser muita. Afinal, quantidade não é qualidade. Os movimentos devem ser circulares na região do glúteo. Nas coxas, os movimentos são de baixo para cima, e de fora para dentro.

-> Pressione a pele fazendo leves movimentos comos dedos. Aperte o polegar na região que está sendo tratada.

Como já falamos aqui, não se esqueçam de que no combate aos furinhos indesejados as tecnologias como a radiofrequência e o ultrassom podem ser ótimos aliados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário