quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como diminuir medidas e celulite?

Com a proximidade do verão, muitas pessoas me perguntam quais tratamentos são mais indicados para deixar o corpo enxuto na hora de colocar o biquíni e ir à praia. Entre as opções que temos hoje para redução de medidas, celulite e flacidez, a associação do Ultracontour com o Venus Freeze proporciona bons resultados.

Indicado para o rosto e corpo, o Venus Freeze é uma radiofrequência de terceira geração com um sistema de aquecimento seletivo e de alta concentração que atua na epiderme e nas camadas mais profundas da pele. Ele promove a regeneração celular e o aumento das fibras de colágeno. Ou seja,vai tratar a flacidez de pele e melhorar o aspecto casca de laranja da celulite.

Já o Ultracontour vai quebrar as células de gordurae diminuir medidas desde a primeira sessão. É preciso combinar o tratamento com uma dieta equilibrada e exercícios físicos para manutenção dos resultados. Pois de nada adianta se entregar aos tratamentos se no dia a dia abusamos de comidas gordurosas, não é mesmo?

São indicadas, em média, 4 sessões de Ultracontour com intervalo entre elas de 15 dias e 8 sessões de Venus Freeze semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário