terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova linha de preenchedores chega ao Brasil

Dra. Daniela Lemes e Dra. Luciana Hitomi no Hotel Unique

Na última sexta-feira, dia 2, participei do lançamento do Emervel, nova linha de preenchedores da Galderma. Compostos de ácido hialurônico, os géis resultam em um efeito mais natural e menos inchaço após a aplicação. A linha é indicada para preenchimento de sulcos, rugas e definição do contorno e volume facial.

Os cinco produtos da linha foram formulados com a tecnologia Optimal Balance, que permite resultados em diferentes camadas da pele. O evento de lançamento, no Hotel Unique, em São Paulo, contou com a presença de médicos de vários estados, e teve um coquetel seguido de palestra.

Por ser mais fluido, o Emervel proporciona um resultado mais aparente em comparação com ácidos hialurônicos de maior densidade. A seguir a linha completa e suas indicações:

Emervel Deep rugas profundas ou reposição de perda de volume sob a pele, sulcos nasogeniado e cantos da boca (conhecidos como “linhas de marionete”).

Emervel Clássico – efeito lifting médio; indicado para rugas e linhas moderadas.

Emervel Lips – aumenta o volume dos lábios.

Emervel Volume – indicado para perda de volume facial nas bochechas e no queixo.

Emervel Touch - linhas superficiais em volta da boca (geralmente causadas pelo fumo) e dos olhos. Este é o único produto da linha a não conter lidocaína em sua composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário