quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Congresso Americano de Dermatologia é palco de lançamentos


Neste fim de semana acontece em Miami (EUA) o tão aguardado Meeting da Academia Americana de Dermatologia. O evento é esperado por todos nós médicos da área, pois é nele que ocorrem os principais lançamentos do ano. É uma oportunidade ímpar de ouvir experientes dermatologistas de todo mundo, conhecer novos estudos e tecnologias.

Vou aproveitar a ocasião para participar de um curso de técnicas avançadas em toxina botulínica e preenchimento. A cada ano, novos pontos de aplicação são testados e estudados e apresentados aos médicos que mais utilizam os produtos. Na Slim Clinique, temos uma ampla experiência nas duas técnicas. Em 2011, fomos o espaço com o maior número de aplicações de toxina botulínica no Rio de Janeiro.

Laser: acne e depilação
Entre as novidades mais aguardadas para o Congresso, estão as apresentações de novas tecnologias a laser, além de novos produtos tópicos. Fiquei sabendo de antemão sobre dois novos aparelhos que serão conhecidos somente lá: um laser para tratamento da acne e um laser menos doloroso para depilação.

Teremos palestras, por exemplo, com Rox Anderson e Dieter Manstein, os criadores da tecnologia da criolipólise para quebra de gordura. Anderson participará de diversas mesas, como a de laser. Já Manstein, responsável pelo desenvolvimento do Fraxel, estará na mesa sobre laser fracionado.

Assim que retornar, conto para vocês em detalhes as novidades que estão por vir para tratar da beleza e da saúde da sua pele.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário