quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como recuperar a barriga após a gravidez?


Após a chegada do bebê, muitas mamães ficam preocupadas em recuperar a boa forma. Antigamente apenas dieta e exercícios figuravam entre as alternativas mais utilizadas. Atualmente a tecnologia é uma opção segura para devolver a boa forma.

Venus Freeze é uma das técnicas disponíveis. Ele age na flacidez e no contorno corporal para diminuir medidas. Une a radiofrequência multipolar e o pulso magnético, que fazem com que o calor seja distribuído uniformemente sobre a área. Com isso, há aumento da circulação, quebra de células de gordura e estímulo da produção de colágeno e elastina, devolvendo rigidez ao tecido. O tratamento é indolor. São indicadas de oito a dez sessões, sendo uma por semana. Lembrando que ele não é aconselhável para pessoas que possuam marcapasso ou que estejam com muita flacidez.

Outro aparelho indicado para o combate à gordura localizada é o Manthus. Composto por ultrassom e correntes elétricas, ele transforma a gordura do corpo em pequenas partículas, até que sejam eliminadas pelo suor e pela urina. O tratamento, no entanto, é mais demorado, sendo recomendadas pelo menos dez sessões.

Por estimular a produção de colágeno, o ácido polilático injetável também é um agente no combate à flacidez. São realizadas de três a quatro sessões com intervalos de 20 a 30 dias. Porém, o produto não deve ser aplicado durante a amamentação.

Se o seu problema tem sido um pequeno excesso de gordura localizada na barriga, vale a pena investir no Ultracontour. O ultrassom quebra as moléculas de gordura, que são eliminadas pelo sistema excretor.


Slim Clinique possui todas essas opções de tratamento para que nesse momento tão especial você se sinta bonita e feliz, com o seu filho e um corpo em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário