terça-feira, 18 de junho de 2013

Vamos evitar o ressecamento da pele no inverno?



O inverno começa na próxima sexta-feira. Nessa época do ano a pele costuma ficar ressecada devido à baixa umidade do ar e à baixa temperatura. É quando a revitalização da pele se torna imprescindível.

Entre as opções para revitalizar a pele estão as máscaras. A máscara de ouro marroquino, da Dermatus, promove um efeito lifting, deixando a pele com aspecto mais liso e revigorado. Ela hidrata a pele profundamente.

Já a máscara de Plasma Peel possui propriedades de renovação celular e estímulo da produção de colágeno, agindo por meio dos chamados CPF – fatores de crescimento derivados de plaquetas sanguíneas.

Tecnologias
As tecnologias também podem nos ajudar a ter uma pele bonita no inverno. O Multiwaves por meio de sua luz vermelha eleva a temperatura do tecido e estimula a produção de colágeno, enquanto o Skin Booster, por meio da hidratação injetável, melhora o tônus da pele. As técnicas podem ser aplicadas no rosto, pescoço e colo.

Além de hidratar a pele, carregue sempre na bolsa um lip balm e não deixe de aplicá-lo várias vezes ao dia. Ele pode ser usado embaixo do batom. É comum nesta época do ano os lábios racharem.


Por fim, lembre-se: mesmo no inverno, não descuide do protetor solar e do hidratante. Com esses cuidados sua pele vai se manter linda e saudável durante toda a estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário