terça-feira, 11 de junho de 2013

Tratamentos estéticos para a hora do almoço

NIR: infravermelho estimula colágeno sem deixar marcas
Você anda sem tempo para cuidar da sua beleza? Não se preocupe! Hoje vou dar dicas sobre tratamentos que podem ser realizados durante a hora do almoço sem que ninguém perceba quando você retornar ao trabalho.
 
Para acabar com olheiras e manchas aposte no Elektra. A tecnologia, que consiste em uma ponteira com laser fracionado, pode ser utilizada ainda para rejuvenescimento não ablativo, ou seja, aquele que não descama a pele. A leve vermelhidão que pode aparecer após o procedimento será escondida com um protetor solar com base.
 
Já se o seu problema é flacidez facial, no pescoço ou nos braços, o NIR – Near Infra-Red é o tratamento indicado. O infravermelho presente na ponteira causa um aquecimento na derme, estimulando a produção de fibras de colágeno. Não provoca descamação, apenas um leve avermelhado na hora do procedimento. Basta novamente aplicar filtro solar com efeito de base tonalizante. O tratamento vai lhe dar um brilho bonito na pele e um ar descansado e essa melhoria, sim, poderá ser notada pelos seus amigos de trabalho.

Também indicada para rejuvenescimento, a toxina botulínica promove o relaxamento muscular e pode ser utilizada mesmo em pessoas jovens para evitar as rugas estáticas (aparentes mesmo sem a pessoa movimentar a área). Após a aplicação, que dura apenas alguns minutos, você poderá retomar as atividades no mesmo dia. O efeito surge em até sete dias e permanece por cerca de seis meses.


Na Slim Clinique trabalhamos com todas essas tecnologias. Venha fazer uma avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário