terça-feira, 14 de maio de 2013

Você conhece o Liquid Facelift?


Sucesso entre as estrelas de Hollywood, o Liquid Facelift tem feito a cabeça das brasileiras também. A técnica alia procedimentos consagrados na estética como o preenchimento com ácido hialurônico e a toxina botulínica. Assim, é possível atenuar rugas, preencher espaços e promover um contorno facial mais definido e harmônico.

A técnica promove um remodelamento da face em três dimensões. Enquanto a toxina botulínica relaxa a musculatura, suavizando as rugas, o preenchimento faz o reposicionamento do tecido proporcionando volume e contorno onde não havia. É um procedimento minimamente invasivo, em que não há perigo nem rejeição ao produto, pois ele é absorvido pelo nosso organismo. A sessão é única e tem uma durabilidade média entre 6 e 8 meses.

Cuidados no pós
Após o procedimento, não é indicada a prática de atividade física por até 24 horas. Também não pode fazer massagem facial, mexer no local da aplicação ou deitar o rosto sobre o travesseiro por até 4 horas.

O Liquid Facelift é indicado para pessoas que fazem bastante mímica facial ou aquelas a partir dos 35 anos. O tratamento pode protelar, e bem, as intervenções cirúrgicas na face.

A Slim Clinique (21 2543-3347) trabalha com a técnica e tem seus profissionais certificados pelo Miami Anatomical Research Center no uso da toxina botulínica e no preenchimento com ácido hialurônico. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário