terça-feira, 16 de julho de 2013

Como ter cílios volumosos?


 
Cada vez mais cílios volumosos têm conquistado as mulheres. No mercado encontramos alguns produtos que agem nos cílios aumentando seu comprimento e dando mais volume. Se seus cílios são minguados, nós dermatologistas podemos lhe prescrever fórmulas manipuladas e produtos que já existem no mercado, como o Latisse, que ajudarão a aumentar a quantidade de pelos.

Mas nenhum deles faz milagre, pois esse tipo de produto produz efeito somente enquanto é utilizado. Ao ser interrompida a aplicação, os cílios voltam a ser como antes.

Esses produtos devem ser aplicados na raiz dos cílios. Nunca nos olhos. Normalmente, eles vêm com aplicadores descartáveis e são simples de usar. Mas seu uso deve ser feito sob orientação médica. Então, não deixe de consultar o dermatologista antes de sua aplicação.

Esses medicamentos auxiliam também a recuperar a aparência natural dos cílios após algum trauma, como uma doença que acarreta perda dos pelos. Portanto, se seus cílios eram naturalmente curtos e ralos, a fórmula manipulada não dará a eles a aparência de cílios postiços.

Você poderá usá-los continuamente, mas após dois meses o comprimento máximo dos cílios deverá ter sido atingido, sendo aconselhável aplicá-lo, então, três vezes por semana para manter o resultado.


Aliás, quando for aplicar cílios postiços, tome cuidado com a cola para não cair nos olhos e causar irritação. A indicação dos cílios postiços é dar volume, aumentar o tamanho ou mudar o olhar. É válido para mudar o visual em uma festa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário