terça-feira, 23 de julho de 2013

O que carregar na nécessaire?



Você sabe quais são os itens imprescindíveis que uma mulher deve carregar na nécessaire diariamente? Imagina ser chamada para um compromisso de emergência e quando você se olha no espelho vê aquela imagem cansada, com olheiras e desanimada! Hoje vou dar algumas dicas para que você não seja pega de surpresa.

Seu rosto fica oleoso na zona T? Tenha sempre na bolsa folhas antibrilho. Elas são essenciais para tirarmos o aspecto oleoso e, melhor, não retiram a maquiagem. Há boas marcas no mercado, como Clean & Clear e Shiseido.

Não se esqueça também do protetor solar para reaplicá-lo ao longo do dia – se preferir, você pode usar um pó com filtro solar – e de creme para as mãos (os que são à base de silicone são melhores porque formam uma “barreira” na pele).

Para os lábios utilize batom com vitamina para hidratar. Vale a pena levar também pó, blush, rímel e corretivo – de preferência os que possuem embalagens menores para não ocupar muito espaço na bolsa –, além, é claro, de itens indispensáveis como absorvente, escova, pasta de dente e fio dental.

É sempre bom também termos um desodorante e um perfume, em versão miniatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário