terça-feira, 9 de julho de 2013

Que cosméticos comprar nos Estados Unidos?



Vai viajar para o exterior nestas férias de julho? Hoje vou começar dando algumas dicas de compras para vocês aproveitarem a viagem aos Estados Unidos para adquirir cosméticos mais em conta e produtos que não são facilmente encontrados por aqui.


Aproveite para comprar Heliocare, protetor solar em cápsulas e um importante aliado para quem sofre com melasma ao diminuir a sensibilidade da pele ao sol. Para pessoas com pele oleosa e acneica a linha Mario Badescu, vendida na Nordstrom, tem uma loção que seca a acne em 24h (Drying Lotion) e uma máscara indicada para rosácea (Azulene Calming Mask), que acalma a pele e diminui a vermelhidão.

A loção demaquilante da Sephora, vendida em embalagem econômica, retira toda a maquiagem sem deixar a pele com aspecto oleoso. Já para os cabelos a linha Aveda possui produtos como Damage Remedy Intensive Restructuring Treatment para reparar os fios e, Volumizing Tonic, para fios muito finos e sem volume.


Outra indicação são os produtos da NeoStrata. Algumas linhas para o rosto e o corpo desse produto não foram lançadas no Brasil, como a loção Biónica Creme, que tem ação hidratante e antioxidante para todos os tipos de pele. Há opções de creme e sérum, sendo o segundo mais indicado para o clima quente brasileiro.


Os produtos são encontrados facilmente nas redes Walgreens, CVS e Walmart. Já os produtos de marcas específicas, como Clinique, Dior, Chanel, Clarins, você encontra nas lojas de departamento como Macy’s e Bloomingdales.


E não se esqueça: antes de embarcar, faça uma visita ao dermatologista para verificar os que são mais indicados para sua pele. Na próxima quinta-feira: dicas para comprinhas na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário