quinta-feira, 11 de julho de 2013

Que cosméticos comprar na Europa?



No último post sugeri produtos que podem ser adquiridos nos Estados Unidos a preços menores ou que ainda não são vendidos no Brasil. Hoje comentarei sobre cosméticos vendidos na Europa e que vocês podem aproveitar as viagens de julho para encontrar.


Na Europa são facilmente encontrados os produtos da Endocare, que auxiliam na prevenção do envelhecimento e efeitos nocivos dos raios solares, no combate aos radicais livres e no estímulo à produção de colágeno. Da marca Innéov há produtos para tratamento da pele (celulite), não vendido no Brasil, e também para o cabelo (fortalecimento), que possui uma fórmula diferente do encontrado aqui.

Outro item bem em conta nas prateleiras europeias é a água termal, ótima aliada para hidratação da pele e pré-makeup. Não se espante ao ver DOIS tubos de 100 ml de água termal a menos de 10 euros! O Heliocare Ultra D, protetor solar em cápsulas que promove uma proteção adicional ao sol e contém vitamina D, também é achado nas farmácias europeias.


Estando em Paris, não deixe de entrar na City-Pharma (26 Rue du Four), de Saint-Germain des Prés. Mas chegue cedo porque o local costuma ficar cheio e você vai enlouquecer com tantas promoções de cosméticos. Produtos anticelulite custam uma bagatela, cerca de quatro vezes mais barato que no Brasil! Já cheguei a comprar duas caixas de Vichy Destock a 18 euros! No Brasil, uma caixa sai por cerca de R$ 140.


Mas lembre-se: é sempre aconselhável consultar um dermatologista antes de adquirir e usar qualquer produto na pele. Faça uma consulta antes de embarcar!


Boa viagem e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário